fbpx

Internacionais

Marrocos é realmente um país diversificado e peculiar, com muitas experiências diferentes! Por causa disso, acreditamos que por ser majestoso, ter ótima gastronomia, ser acessível em valores possa despertar em você a vontade de conhecer esse país irresistível.

 

Roteiro

 

1º dia – Embarque para o Marrocos. Noite a bordo.

 

2º dia: Casablanca

Chegada ao Aeroporto Internacional de Casablanca. Após os trâmites de imigração, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 1 noite incluindo café da manhã. Restante do dia livre para aclimatação. Jantar no hotel.

Pernoite no hotel selecionado

 

3º dia: Casablanca / Rabat

Café da manhã no hotel. Saída para visita a Casablanca, incluindo o exterior da Mesquita Hassan II, a Praça Mohamed V, a United Nations Place e Ain Diab corniche. Depois do almoço, continuação a Rabat.

Chegada em Rabat e acomodação por 1 noite, incluindo café da manhã. Jantar no hotel.

 

4º dia: Rabat / Mekenes – Fez

Café da manhã no hotel. Em seguida, saída para visita da capital econômica do Marrocos: mercado central, Distrito Habous, Palácio Real, Praça Mohamed V, área residencial de Anfa e a Mesquita Hassan II (exterior). Continuação para Rabat, capital administrativa do país e passeio pela cidade: Palácio Real, (Mechouar), Oudaya Kasbah, mausoléu Mohamed V e Torre Hassan. Prosseguimento da viagem para Meknes. Chegada com o almoço livre (não incluído). Continuação da viagem com visita a Meknes, a cidade conhecida como “Versailles Marroquina” que foi fundada no final do século 17 por Moulay Ismail. O passeio de Meknes incluirá Bab Mansour, o portão mais preservado do Marrocos, Hari Souani (antigos estábulos) e reservatório de água e a velha Medina. Continuação para Fez, a Capital espiritual do Marrocos Chegada, acomodação no hotel por 2 noites incluindo café da manhã e jantar.

Pernoite no Hotel selecionado.

 

5º dia: Fez

Café da manhã no hotel. Dia inteiro é dedicado à visita da capital espiritual: a Medina medieval e seus souks, o Palácio Real, Attarine ou Bou Anania Medersa, fonte de Nejjarine e o exterior do mausoléu de Moulay Idriss e a Mesquita Karaouine. Almoço opcional em um restaurante tradicional na Medina. À tarde continuação da visita. Jantar e pernoite em Fez.

Pernoite no Hotel selecionado.

 

6º dia: Fez, Beni Mellal, Marrakesh

Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, saída para Marrakesh atravessando a região do Atlas central e passando por Immouzer du Kander e Ifrane, uma charmosa estação de esqui no coração de uma magnífica floresta de cedros. Faça uma parada em Beni-Mellal para desfrutar de um momento de relaxamento. Almoço independente e continuação para Marrakesh. Aos poucos aparecerá a terra vermelha do país contrastando com o claro o céu azul e as palmeiras verdes eternas. Chegada em Marrakesh e acomodação por 1 noite incluindo café da manhã. Jantar no hotel.

Pernoite no Hotel selecionado.

 

7º dia: Marrakesh / Zagora

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Zagora e as dunas de Tinfou. Almoço livre. Acomodação em Zagora por 1 noite incluindo café da manhã e jantar.

Pernoite no Hotel selecionado

 

 

8º dia: Zagora, Knoub, Tazzarine, Alnif, Rissani, Merzouga

Após o café da manhã, saída desde Zagora até Merzouga, passando por Knoub, Tazzarine, Alnif e Rissani. Chegada em Merzouga e passeio em veículo 4×4 pelas Dunas. Cada veículo leva 5 pessoas. Passeio de camelo ao pôr do Sol. Pernoite no deserto de Merzouga.

Pernoite no hotel selecionado

 

9º dia: Merzouga, Erfoud, Tineghir, Ouarzazate, Ait Bem Haddou

Café da manhã no acampamento. Continuação da viagem passando por Erfoud e Tineghir. Almoço por conta própria. Continuação a Aït Ben Haddou. Acomodação por 1 noite incluindo café da manhã. Jantar no hotel.

Pernoite no Hotel selecionado.

 

10º dia: Ait Ben Haddou / Marrakesh

Café da manhã no hotel. Após saída para visita Ait Ben Haddou e as ruínas desse antigo Kasbah, Continuação via passagem Tiz-In-Tichka e Taddert para Marrakesh. Chegada em Marrakesh e acomodação por 2 noites incluindo café da manhã.

À noite para o Diffa Fantasia e jantar no Ksar El Hamra. Retorno ao hotel para pernoite.

Pernoite no hotel selecionado

 

 

 

11º dia: Marrakesh

Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro será gasto visitando Marrakesh: as tumbas saadianas, a Koutoubia, a Palácio da Bahia e os jardins Menara. Almoço por conta própria. Visita aos souks e à praça Djemaâ El Fna. Retorne ao hotel para jantar e pernoite.

Pernoite no Hotel selecionado

 

12º dia: Marrakesh / Casablanca

Café da manhã no hotel. Em horário previamente agendado, traslado ao Aeroporto Internacional de Casablanca para embarque ao seu próximo destino