14/05/2026 (Quinta-feira) – BRASIL- SUIÇA – Embarque em Guarulhos com destino a Zurique, encontro do grupo com a guia acompanhante no aeroporto.
Nos encontraremos em horário pré-determinado para juntas seguirmos para a área de check in com destino a surpreendente Suiça.
– Noite a bordo.
15/05/2026 (Sexta-feira) – ZURIQUE
Conforme o voo previsto, chegaremos em Zurique. Após a imigraçao, uma van com a guia local buscará o grupo no aeroporto e levará ao hotel. Deixaremos as malas e seguiremos para o almoço no tradicional Zeughauskeller (não incluso). Após check-in e acomodação no hotel (quartos disponiveis a partir das 15:00), iniciaremos de maneira bem tranquila o city-tour pela cidade de Zurique. Passaremos pela rua mais cara da europa, e conheceremos seu centro comercial, o relógio da Igreja St. Peter. Visitaremos o antigo Castelo Lindenhof onde teremos uma vista incrível da cidade e da universidade mais importante da Suíça e o Instituto Federal de Tecnologia (ETH Zurich), cujo aluno e professor mais famoso foi Albert Einstein. .
– Pernoite em Zurich
16/05/2026 (Sábado) – ZURICH – LUCERNA (52km)
Após o café da manhã, Sairemos para um agradável passeio de barco pelo Lago de Zurique até Kilchberg. De lá, seguiremos em uma caminhada de aproximadamente 10 minutos até o Museu Lindt, considerado o maior museu de chocolate Lindt do mundo. Após a visita teremos tempo para almoço no Restaurante com vista para o lago, o Restaurante Tracht, Rüschlikon. Após o almoço seguiremos de van para a cidade de Lucerna. Após o check in teremos um leve passeio pela charmosa Cidade Antiga de Lucerna, explorando suas ruas comerciais, como a Hertensteinstrasse e a Kapellgasse, repletas de lojas, chocolaterias, relógios suíços e cafés tradicionais.
– Pernoite em Lucerna
Incluso café da manhã
17/05/2026 (Domingo) – LUCERNA Após café da manhã faremos um citytour a pé pela cidade de Lucerna (ou Luzern, em alemão). É uma das cidades mais pitorescas e visitadas da Suíça, localizada à beira do Lago de Lucerna e cercada por montanhas dos Alpes, como o Monte Pilatus e o Rigi. A cidade combina história medieval, beleza natural e cultura. Passaremos pela Ponte da Capela (Kapellbrücke), famosa ponte de madeira coberta, construída no século XIV, é um dos marcos mais icônicos da Suíça – Leão de Lucerna.
Subiremos ate a Muralha de Musegg: Parte das fortificações medievais da cidade. Exploraremos o centro Histórico de Lucerna: A cidade velha é encantadora, com ruas de paralelepípedo e prédios com fachadas coloridas e decoradas com murais. É um ótimo lugar para passear, descobrir lojas, cafés e restaurantes e explorar o passado medieval da cidade. Tomaremos um delicioso café na Confeitaria Bachmann. A noite jantaremos em um típico restaurante suíço com músicas e danças que nos levará pelas montanhas desse pais singular
– Pernoite em Lucerna
Incluso café da manhã
18/05/2026 (Segunda-feira) – LUCERNA – INTERLAKEN – GIESSBACH – BERNA
Após o café da manhã, caminharemos até a estação onde pegaremos o trem e seguiremos para a bela cidade de Interlaken e passaremos pelo icônico Lago de Lungern. Pegaremos o barco retrô e faremos um passeio pelo lago de Brienz, passando pelo famoso vilarejo de Iseltwald. Chegada do barco em Giessbach, onde subiremos com um funicular até o Hotel Histórico de Giessbach, e após o almoço faremos uma caminhada (opcional) de 20 minutos até a cachoeira Desceremos com o funicular para pegarmos o barco de volta de Giessbach para Interlaken.
Pegaremos o trem direto de volta para Berna.
A noite previsto jantar no Kornhauskeller, que nos levará ao túnel do tempo, de quando ali era um silo de milho.
Nossas malas seguirão do Hotel de Lucerna diretamente para o Hotel em Berna.
– Pernoite em Berna
Incluso café da manhã
19/05/2026 (Terça-feira) – BERNA – JUNGFRAUJOCH
Após o café da manhã, sairemos com trem de Berna 08h30 pegaremos o trem destino a Interlaken e conheceremos um dos pontos turísticos mais imperdíveis da Suíça: Jungfraujoch, conhecido como o “Topo da Europa”, é uma das atrações mais famosas da Suíça e um destino icônico nos Alpes. Localizado a 3.454 metros acima do nível do mar, Jungfraujoch é o ponto mais alto acessível por trem na Europa e oferece vistas espetaculares dos Alpes Berneses e das geleiras ao redor. É uma experiência imperdível. Conheceremos o Palacio de Gelo, um labirinto de túneis e câmaras escavadas dentro da geleira, com esculturas de gelo impressionantes. Teremos oportunidade de caminhar pela neve.
Passaremos pela Alpine Sensation: Uma exposição multimídia interativa que conta a história da construção do Jungfraubahn e a visão pioneira por trás dessa linha ferroviária. E poe fim, avistaremos a maior geleira dos Alpes, Aletsch.
Almoço no restaurante self-service, com pratos típicos (não incluso).
Uma vez no topo, com bom tempo poderemos brincar na neve, e depois iremos andar em uma caverna de gelo, conhecer a história da ferrovia mais alta da Europa. Uma experiência única.
No fim do dia pegaremos um trem de volta para Berna.
– Pernoite em Berna
Incluso café da manhã
20/05/2026 (Quarta-feira) – BERNA – LAUTERBRUNNEN – BERNA
Após o café da manhã, sairemos de Berna com o trem, para Interlaken, e subiremos até o Harderkulm. Pegaremos o funicular até o Harderkulm, conheceremos o topo de Interlaken, onde teremos a vista dos Lagos de Thun e Brienz.
Almoço no topo de Interlaken.
Voltaremos com o funicular até Interlaken e iremos para Lauterbrunnen, visitaremos o famoso vilarejo de Lauterbrunnen, onde foi inspiração do filme Senhor dos Anéis. Voltaremos com trem de Lauterbrunen para Interlaken, e seguiremos para Berna.
– Pernoite em Berna.
Incluso café da manhã
21/05/2026 (Quinta-feira) – BERNA – GRUYERE (67km) – BERNA
Após o café da manhã, uma van nos levará até Gruyères e visitaremos a famosa fábrica de queijo. Visitaremos o Castelo Medieval e passaremos pelo famoso bar do Alien. Almoçaremos no restaurante “Auberge de la Halle”, onde teremos a oportunidade de provar o legitimo “fondue” suiço. Sairemos de Gruyères para Berna, fim de tarde livre.
A noite pegaremos um ônibus até o Rosengarten para jantar e admirar o pôr-do-sol, após o jantar voltaremos para o Hotel.
– Pernoite em Berna
Incluso café da manhã
22/05/2026 (Sexta-feira) – BERNA – ZERMATT
Após o café da manhã, sairemos de Berna, seguiremos em mais uma experiencia de trem pela Suiça, até o vilarejo de Zermatt. Zermatt é uma das vilas alpinas mais charmosas e icônicas da Suíça, famosa por suas vistas do Matterhorn, uma das montanhas mais conhecidas do mundo. Situada no cantão de Valais, Zermatt é um destino popular tanto no inverno quanto no verão, com excelente infraestrutura para esportes de inverno, trilhas de montanha e passeios panorâmicos. A Vila de Zermatt é uma vila de montanha sem carros, o que preserva seu charme e garante ar puro. Na vila, há táxis elétricos e carroças puxadas por cavalos, além de várias lojas, boutiques e restaurantes. O centro histórico tem chalés de madeira tradicionais, o que dá um toque pitoresco ao local. Chegaremos proximo ao horario do almoço e a tarde faremos um city tour por esse vilarejo tão charmoso.
– Pernoite em Zermatt.
Incluso café da manhã
23/05/2026 (Sábado) – ZERMATT
Após o café da manhã, pegaremos o trem e subiremos até o topo de Gornegratt . Um passeio de trem de Zermatt ao topo do Gornergrat oferece vistas panorâmicas dos Alpes, incluindo o Matterhorn e o maciço de Monte Rosa. No topo, há plataformas de observação e o Kulmhotel Gornergrat, o hotel mais alto da Suíça. Matterhorn: A montanha que define a paisagem de Zermatt e é um símbolo da Suíça.
Fim da tarde retorno ao Hotel.
– Pernoite em Zermatt
Incluso café da manhã
24/05/2026 (Domingo) – ZERMATT – ST. MORITZ – (GLACIER EXPRESS)
Após o café da manhã, embarcaremos no famoso trem Glacier Express. O Glacier Express é um dos trens panorâmicos mais famosos da Suíça e é conhecido como o “expresso mais lento do mundo”. Ele percorre uma rota espetacular nos Alpes suíços, ligando Zermatt a St. Moritz, passando por paisagens de montanha, vales profundos, pontes vertiginosas e vilarejos pitorescos. A viagem é uma experiência icônica para quem quer ver o melhor dos Alpes a partir do conforto de um vagão panorâmico. A viagem completa leva cerca de 8 horas e cobre aproximadamente 291 quilômetros, atravessando 91 túneis e 291 pontes. Durante a viagem teremos um espetacular almoço de 4 passos enquanto apreciarmos a paisagem singular.
E durante a viagem teremos um almoço de 4 passos, maravilhoso, presenteadas por um cenário espetacular.
Chegada em St Moritz no fim de tarde.
– Pernoite em St Moritz.
Incluso café da manhã e almoço
25/05/2026 (Segunda-feira) – ST. MORITZ – ZURICH (200km)
Após café da manhã, faremos check out e iniciaremos um agradável Tour pela cidade de St. Moritz. Conheceremos a “Torre de Pisa” Suíça, passaremos onde acontece o famoso campeonato de trenó Cresta Run , iremos conhecer a casa da Heidi, uma personagem famosa da literatura Suíça e no caminho veremos as casas mais luxuosas de St. Moritz e faremos uma visita panorâmica a Casa do Futuro. Seguiremos para o Lago de St. Moritz e faremos uma pausa para fotos no spot da Grand Tour. Após o almoço, seguiremos de a van para Zurique. Fim de tarde livre
– Pernoite em Zurique.
Incluso café da manhã
26/05/2026 (Terça-feira) – ZURIQUE
Após o café da manhã tempo livre até o horario do check out e em hora pre determinada saida para o aeroporto.
Incluso café da manhã e almoço.