fbpx

BENTO GONÇALVES – VALE DOS VINHEDOS
23 a 28 de Novembro 2022

NOVA PETRÓPOLIS E GRAMADO
COM DECORAÇÃO DE NATAL
17 a 23 de Outubro de 2022
8 de abril de 2022
RIO DE JANEIRO- CULTURA, GASTRONOMIA E DIVERSÃO
23 a 25 de Setembro 2022
13 de abril de 2022

ROTEIRO:


1º Dia – 23/11/21 (Quarta -Feira) - Porto Alegre / Bento Gonçalves
Seja bem vindo ao Rio Grande do Sul, Estado com identidade cultural diversa herdada de povos imigrantes, é um dos principais destinos turísticos do Sul do Brasil. Sua chegada será pelo Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre conforme horário previsto do voo. O guia da agência estará lhe aguardando no setor de desembarque para dar as boas vindas e seguir para o transfer até Bento Gonçalves. No caminho visitaremos a Vinícola da Don Guerino e optar por realizar uma degustação na loja.

2º Dia – 24/11/21 (Quinta-Feira) - Bento Gonçalves/Caminhos de Pedra
Saída do hotel por volta de 09h - Almoço incluído no Caminhos de Pedra (Restaurante Casa Ângelo ou similar). Uma rota que resgata a herança cultural italiana, onde descendentes desses imigrantes recebem os visitantes mostrando a autenticidade e originalidade da sua cultura, gastronomia e arquitetura. Local onde concentra o maior acervo arquitetônico da imigração italiana em meio rural do país. As casas que serviram de moradia ou comércio para os imigrantes hoje recebem turistas. Visitas: Casa da Erva Mate, Vinícola Garbo, Cantina Strapazzon, Casa da Tecelagem, Casa das Massas e Artesanato. Duração aproximada: 07h.

3º Dia – 25/11/21 (Sexta-Feira) - Bento Gonçalves/ Tour Maria Fumaça
Manhã livre. Saída do hotel por volta de 13h. A magia do trem a vapor num passeio memorável entre Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. A alegria é contagiante durante o percurso de 23 quilômetros com duração média de 2 horas. O passeio é conduzido por atrações típicas italianas, gaúchas, teatro e degustações (vinho, suco de uva e espumante moscatel). A visita ao Parque Cultural Epopéia Italiana, é um espetáculo que retrata a história de um casal de imigrantes italianos no século XIX, revivendo a saga da imigração italiana desde a saída da Itália até a chegada ao Brasil. Este passeio ainda contempla visita a uma vinícola na cidade de Garibaldi, reconhecida como Capital Brasileira do Espumante por ter sido a pioneira na elaboração desta deliciosa bebida. Visitas: Maria Fumaça, Parque Cultural Epopéia Italiana, Vinícola Domno onde poderão conhecer o processo de elaboração dos espumantes e degustar o espumante direto dos tanques de aço inox. Duração aproximada: 05h.

4º Dia – 26/11/21 (Sábado) - Bento Gonçalves/Vale dos Vinhedos
Saída do hotel por volta de 09h. Localizado entre os Municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, na Serra Gaúcha, é a primeira região do Brasil a obter a indicação de procedência de seus produtos, exibindo o Selo de Controle em vinhos e espumantes elaborados pelas vinícolas associadas. Um dos mais lindos cenários da região Uva e Vinho, harmonização perfeita entre os melhores vinhos e paisagens apaixonantes. Visitas: Vinícola Miolo e Casa Valduga. Tour Panorâmico com paradas para fotos. Inclui: Almoço típico italiano no Restaurante Giordani ou similar. Duração aproximada do passeio: 08h

5º Dia – 27/11/21 (Domingo) - Bento Gonçalves/Pinto Bandeira
Saída do hotel por volta de 10h30. Visita a Malharia G’Dom onde poderão conhecer a produção e visitar a loja. Almoço livre/ Visita à loja da Cave Geisse. OPCIONAL : A CAVE GEISSE ATENDE GRUPOS DE NO MÁXIMO 10 PESSOAS, CASO O GRUPO NÃO PASSE DE 10 PESSOAS PODEMOS INCLUIR A VISITA, NESSE CASO O VALOR FINAL ACRESCE R$ 160,00 POR PESSOA . Visita na Vinícola Don Giovanni onde participarão da visita à vinícola e degustação onde conhecem a história da vinícola, a estrutura interna, processo de elaboração de espumantes, a enoteca e a cave dos vinhos e espumantes. Retorno ao hotel após a visita.

6º Dia – 28/11/21 (Segunda -Feira) - Bento Gonçalves/ Porto Alegre
Check out no hotel até 12h. O transfer será realizado em um único horário. Conforme o horário de embarque do voo em Porto Alegre, iremos programar o seu transfer. Sugerimos apresentação com duas horas de antecedência do horário de saída do voo e programar 2 horas de viagem até Porto Alegre. Retorno à cidade de origem e esperamos que sua experiência na Serra Gaúcha tenha sido inesquecível!



O QUE ESTÁ INCLUSO NO VALOR TERRESTRE

- Transfer do Aeroporto de Porto Alegre/ Bento Gonçalves/Porto Alegre (com parada na Don Guerino no TRF in);
- Transporte privativo para os passeios partindo e retornando ao hotel;
- 05 diárias de hospedagem no hotel Vinocap na categoria standard com café da manhã incluso;
- 02 almoços típicos italianos por pessoa;
- Taxas de visita nos atrativos: Vinícolas Miolo, Casa Valduga, Domno, Garbo e Don Giovanni, Casa da Erva Mate e Cantina Strapazzon;
- Ingresso de Maria Fumaça e Epopéia Italiana;
- Acompanhante da agência durante todo a viagem;
- Seguro de viagem;
- Brinde da agência.
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NO VALOR TERRESTRE

- Bebida e refeições não mencionadas;
- Taxas de visita nas vinícolas/atrativos não citados no item acima;
- Despesas de caráter pessoal.
VALORES:
Forma de pagamento: entrada de R$ 723,00 e saldo em 3 parcelas sem juros no cartão de crédito ou saldo no boleto bancário( este deve estar quitado até 01/11/22). Consulte acréscimo no pagamento no cartão de crédito em até 6 parcelas.

PARTE AÉREA - Consulte saída de sua cidade

Importante:
O transfer de chegada e saída terá um único horário devido à distancia do aeroporto até a cidade de Bento Gonçalves. Portanto para ter direito, os seus voos precisam estar todos próximos em seus horários tanto na chegada como na saída e o tempo de espera por todos os passageiros pode ser de até 01h. Necessário um mínimo de 10 participantes para confirmação da viagem. A ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso, bem como a substituição de algum dos passeios por força maior.