São Roque – A Terra do Vinho

Férias em Gramado
22 de outubro de 2018
Belo Horizonte com Cidades Históricas
22 de outubro de 2018
A cidade foi fundada em 1657 e recebeu o nome de São Roque, devido a devoção do seu fundador a este santo, foi parada dos Bandeirantes que desciam o Rio Tietê e teve seu grande impulso de crescimento apenas com a chegada dos imigrantes italianos e portugueses, que iniciaram ali a plantação de vinhedos, tornando a vitivinicultura umas das principais atividades econômicas da cidade.

​Nesse Passeio de 01 ( um) dia teremos a oportunidade de visitar a Vinícola mais famosa da cidade, em um tour guiado pela fábrica, com uma sommelier acompanhando o Grupo com dicas e curiosidades e depois participarmos de uma degustação de vinhos e sucos mais os produtos locais, seguiremos para a próxima visita em outra Vinícola local, uma das mais antigas e tradicionais que também oferece degustação dos vinhos, nesse local será incrível pois faremos uma volta ao passado através do Museu ali existente, que também vamos conhecer.

Após todas as visitas guiadas vamos seguir e nos preparar para uma experiência única, seguiremos para a Quinta do Olivardo, uma típica vinícola Portuguesa onde teremos um jantar e show de fado. O cardápio do local oferece uma grande variedade de pratos com porções generosas servindo de 2 a 3 pessoas (nos solicite o menu).

Na propriedade visitaremos a loja local que oferece venda de produtos como sucos de uva, pingas, cachaças e licores artesanais, doces e conservas da região, salames e linguiças artesanais, queijos variados da região, louças portuguesas e os famosos galos de Barcelos. No local encontramos a mais típica fábrica dos mais famosos doces portugueses.

Será com certeza um Passeio Incrível e Inesquecível, deixando com um gostinho de conhecer mais de perto PORTUGAL.
Data da viagem: 01 de Dezembro
Com uma sommelier acompanhando todo o passeio.

Saída as 13 horas e retorno as 23 horas
(Saída apenas de Jundiaí)
Forma de Pagamento
Á vista ou parcelado em 2 vezes no cheque ou no cartão de crédito.
O que está incluído no valor:

- Transporte em van/ micro saindo de Jundiaí.
- Passeio nas Vinícolas locais com guia acompanhante.
- Degustação de vinhos e produtos locais.
- Show de Fado durante o Jantar.
- Jantar ( pratos principais típicos).
- Seguro de viagem.
- Serviço de bordo.

O que NÃO está incluído no valor:

- Transporte até a saída da van em Jundiaí.
- Bebidas, entradas e sobremesas.
- Despesas pessoais como compras, demais refeições , etc.

Investimento

R$310,00

1 dia

Valor por pessoa

  • Valores de crianças devem ser consultados.