Mulheres Aventureiras no Jalapão

PORTUGAL VIP
23 de julho de 2018
França
18 de outubro de 2018
O Jalapão é um dos mais novos destinos de Natureza do Brasil. Situado no Brasil, estado do Tocantins, na divisa com Bahia, Maranhão e Piauí, possui uma das menores densidades populacionais do país.
Data da viagem: 4 a 10 de Janeiro
Forma de Pagamento
10 x sem juros no cartão de credito ou boleto bancário.

HOSPEDAGEM

PALMAS - TOCANTINS - HOTEL GIRASSOL PLAZA OU SIMILAR
MATEIROS - TOCANTINS - SAFARI CAMP KORUBO

Cada Tenda é composta por 2 camas e um banheiro individual (sanitário e pia). Na sala de Banhos há duchas com aquecimento solar. Isso tudo estrategicamente posicionadas em uma área sombreada por cajueiros e mangabeiras às margens do belo e cristalino Rio Novo, proporcionando a seus visitantes uma experiência única junto à natureza e vida selvagem.

A iluminação nas tendas é feita com energia solar que abastecem pequenos Leds (lampadinhas com iluminação apenas para se situar no escuro) Temos inversor à base de placas solares para carregar equipamentos eletrônicos como câmeras e filmadoras (o uso pode ser limitado).
O que está incluído no valor:

- Transfers Aeroporto-Hotel-Aeroporto (apenas nas datas previstas no roteiro)
- 2 pernoites em Palmas (htl categoria turística) com café da manhã
- 3 pernoites no Safari Camp com pensão completa, sucos, todos os passeios descritos no programa e seguro viagem

O que NÃO está incluído no valor:

- Refeições em Palmas, bebidas alcoólicas, refrigerantes, água mineral (copo/garrafa)
- Despesas pessoais (frigobar, telefonemas, lavanderia, etc).

Acomodações Duplo

R$2.680,00

7 dias e 6 noites

Valor por pessoa

  • Parte Aérea Sob Consulta
    Saindo de qualquer aeroporto do Brasil


ROTEIRO

1 Dia - Terça
Chegada em Palmas, recepção e *traslado para acomodação em Hotel Girassol Plaza ou similar. (28 km em asfalto) Pernoite em Palmas.

2 Dia - Quarta
Após café da manhã em Palmas, aproximadamente as 08:15h saída em direção ao Jalapão. (180 km em asfalto até Ponte Alta). Parada para almoço na cidade de Ponte Alta, subiremos em direção a misteriosa Serra Geral e vamos nos afastando da civilização. Parada no Cânion da Suçuapara, (trilha curta com descida e subida íngreme em terreno firme de cascalho e terra – aproximadamente 400 m ida e volta, no acesso ao cânion, caminhada curta dentro de água e sobre pedras). Traslado até o Safari Camp, situado a beira do Rio Novo (120 km em estrada de terra). Pernoite no Safári Camp KORUBO.

3 Dia - Quinta
Pela manhã, após o café instruções sobre o uso e a prática da Canoagem. Saída da prainha do Safari Camp, onde desceremos o Rio Novo, apreciando sua natureza selvagem. (Aproximadamente 1 hora – nível fácil). O Rio Novo é um dos últimos rios de água potável do mundo. Seu fundo de areia forma belíssimas praias nas margens deste rio de águas puras e cristalinas. Retorno ao Safari Camp. Almoço. À tarde faremos um passeio até as Dunas. (traslado de 18 km do Safari Camp até o início da trilha -nível fácil , com subida de duna leve no final da trilha). Formadas por areias de quartzo de coloração dourada, as dunas são cercadas por imensos chapadões. O pôr-do-sol e as estrelas são inesquecíveis. Jantar e pernoite no Safari Camp KORUBO.

4 Dia - Sexta
Saída em veículo em direção ao Poço do Fervedouro do Soninho (exclusividade Korubo), (75 km em estrada de terra). Poço de água nascente cercado por bananeiras e com fundo de areia branca. Devido à pressão da água que nasce, é impossível afundar e teremos a sensação de realmente flutuarmos nas suas águas; é pura diversão. Saída em direção a Cachoeira da Formiga, (15 km em estrada de terra). uma queda que forma uma piscina natural de águas cristalinas e de cor verde esmeralda. Super-refrescante. Após o almoço, saída para Mateiros, (25 km em estrada de terra). parada para compras do artesanato do Capim Dourado, etc… Retorno ao Safari Camp (50 km em estrada de terra). Jantar e pernoite no Safari Camp KORUBO.

5 Dia - Sábado
Após o café da manhã, visita a Cachoeira da Velha (70 km em estrada de terra). Com sua imponente queda de 25 metros em forma de ferradura, a maior do Jalapão. Por uma trilha leve chegaremos a prainha da Cachoeira. Local extremamente agradável e sombreado com águas rasas e cristalinas. Após lanche, retorno a Palmas. Chegada em Palmas. Acomodação no Hotel / Pousada Girassóis. Pernoite em Palmas.

6 Dia - Domingo
Manhã livre. *Transfer para o aeroporto.