JAPÃO 2020 – 21 de julho a 1 de agosto

GRANDE ENCONTRO DE MULHERES NA BAHIA – 11 a 15 de março de 2020
2 de setembro de 2019
DESCOBRINDO A TERRA SANTA – Consulte Datas
19 de setembro de 2019

Mt. Fuji, Japan viewed from Chureito Pagoda in the autumn.

O Japão está localizado no Oceano Pacífico, com suas cidades densas, palácios imperiais, parques nacionais montanhosos e milhares de santuários e templos. Os trens-bala Shinkansen conectando as principais ilhas: Kyushu (com as praias subtropicais de Okinawa), Honshu (onde ficam Tóquio e a sede do memorial da bomba atômica de Hiroshima) e Hokkaido (famosa como destino para a prática de esqui). Tóquio, a capital, é conhecida por seus arranha-céus e lojas e pela cultura pop.
A região metropolitana de Tóquio que sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 1964, será a primeira cidade a sediar os Jogos Olímpicos duas vezes na Ásia. Além disso, esta será a quarta edição dos Jogos a serem realizados no Japão. Juntamente com os Jogos de Verão de 1964, o país já sediou duas vezes os Jogos Olímpicos de Inverno. A primeira vez foi Sapporo 1972 e a segunda vez foi Nagano 1998. O que sem dúvida nenhuma enche os japoneses de orgulho.
ROTEIRO

21/07 - TÓQUIO - Desembarque no aeroporto de NARITA ou HANEDA. Assistência na chegada e traslado regular ao hotel. Check-in no hotel dentro do horário regular e restante do dia livre.

22/07 -TÓQUIO - Dia de passeio em Tóquio incluindo as suas principais atrações turísticas.

23/07 -TÓQUIO / KATSUNUMA / AZUMINO - Partida para as famosas vinícolas de Katsunuma para participar de uma experiência de degustação de vinho, além de conhecer um vinhedo e uma adega. Continuação para uma fazenda de plantação de wasabi (raiz-forte) Wasabi Daio, em Azumino, local que foi cenário de filme do premiado cineasta Akira Kurosawa. A seguir, traslado para o resort situado aos pés dos alpes japoneses.

24/07 - AZUMINO / MATSUMOTO / NARAI-JUKU / TERMAS DE GERO - Saída do resort rumo à cidade de Matsumoto para visitar um dos mais belos e completos castelos do Japão. Continuação para a vila histórica de Narai e, a seguir, traslado para as Termas de Gero para vivenciar uma experiência cultural com acomodação em um hotel tradicional (ryokan) e oportunidade de relaxar em águas termais (onsen) e apreciar o kaiseki ryori, jantar típico japonês.

25/07 - TERMAS DE GERO / TAKAYAMA / SHIRAKAWAGO / KANAZAWA - Partida para Takayama para conhecer seu mercado matinal e a tradicional rua de comércio Kamisanno-machi. Prosseguimento para Kanazawa, com parada na vila histórica de Shirakawago (Patrimônio da Humanidade). Chegada e traslado ao hotel.

26/07 - KANAZAWA / QUIOTO - Pela manhã, passeio pela cidade feudal de Kanazawa conhecendo o Mercado de Pescados Omicho, o antigo bairro de samurais Chaya Machi e o Jardim Kenrokuen, um dos mais belos do Japão. A seguir, viagem de trem-expresso para Quioto. Chegada e caminhada até o hotel.

27/07 - QUIOTO / NARA / QUIOTO - Dia de passeio incluindo, em Quioto, o Santuário Fushimi Inari com seus milhares de portais avermelhados e Kinkakuji (Pavilhão Dourado); e, em Nara, o parque repleto de cervos sagrados e o Templo Todaiji, que abriga o Buda Gigante.

28/07 - QUIOTO - Pela manhã, passeio incluindo o Templo Kiyomizu e sua bela varanda de madeira construída sem uso de pregos e o popular Mercado Nishiki. Tarde livre. À noite, caminhada pelo tradicional bairro de gueixas, Ponto-cho, e jantar típico em restaurante local.

29/07 - QUIOTO / SHIN-FUJI / HACHIOJI (GRANDE TÓQUIO) - Saída do hotel e caminhada até a estação de Quioto. Viagem de trem-bala com destino a ShinFuji. Chegada e traslado para a região da Grande Tóquio, parando no caminho na região dos lagos ao redor do Monte Fuji (3.776 metros) para visita à 5ª Estação do Monte Fuji, a base situada a 2.300 metros de altitude para a escalada da icônica montanha, e visita a Oshino Hakkai, uma encantadora vila turística com oito diferentes piscinas d’água, resultantes de erupções históricas e atividades vulcânicas. Hospedagem em Hachioji, localizada na área da Grande Tóquio.

30 e 31/07 - HACHIOJI (GRANDE TÓQUIO) - Dias livres. Consultar disponibilidade de ingressos para assistir aos Jogos.

01/08 - HACHIOJI (GRANDE TÓQUIO) - Check-out do hotel até as 11h. Em horário adequado, traslado regular ao aeroporto e assistência no embarque do Aeroporto de NARITA ou de HANEDA.
O QUE ESTÁ INCLUÍDO:
- Pernoites nos hotéis mencionados ou em similares;
- Taxas e impostos de hospedagem e café da manhã em estilo buffet diariamente nos hotéis;
- Recepção nos aeroportos de chegada ao Japão por assistente bilíngue e traslados de/para hotel em serviço regular;
- Passeios citados no programa com guia local falando português ou espanhol;
- Ingressos dos pontos turísticos e refeições, conforme indicados nos roteiros;
- Passagem de trem-bala e trem expresso em classe turística;
- SUÍÇA CARD com carga de 10.000 Ienes para deslocamentos nos transportes públicos dentro da Região Metropolitana de Tóquio;
- Chip SIM CARD local com 3G de dados;
- Seguro de viagem com cobertura de até USD 60.000,00.
O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO
- Passagens aéreas;
- Ingressos para jogos.

Consulte opções e valores.

Este grupo não é exclusivo de mulheres, podendo ser misto.
Forma de pagamento:
Entrada de 20% (depósito bancário) e saldo em até 9 x sem juros nos cartões de crédito pessoa física.

Apartamento Duplo

Entrada USD 1.996,00 + 9x USD 888,00


Valor por pessoa

Apartamento Triplo

Entrada USD 1.896,00 + 9x USD 843,00


Valor por pessoa