fbpx

Depoimentos

Ouvi na rádio Antena 1 uma matéria sobre a agência de viagens Mulheres pelo Mundo e me identifiquei. É minha primeira viagem, fui muito bem acolhida, pessoas excelentes, uma diversidade interessante de pessoas. Tudo muito positivo.

Turista Angela Marino

Quero registrar nesse espaço minha alegria por viajar com uma agência que trata cada passageira como uma cliente VIP. Tive a oportunidade de viajar com outras 5 meninas para Buenos Aires no feriado de 7 de Setembro e foi uma delicia. Sou de Curitiba e conheci outra curitibana que mora muito perto da minha casa mas que jamais teria chance de conhece-la. As outras meninas eram do Rio e SP. A viagem foi ótima mas fazer novas amizades foi uma MARAVILHA SO. TKS mulheres pelo Mundo

Turista Sandra Coutinho de A.A. Rocha


Tive a oportunidade de conhcer 5 meninas que foram comigo para Buenos Aires e deu tão certo que já viramos grandes amigas - coisas de cariocas, rsrsrs. A Sandra de SP embora mais jovem que as demais se entrozou bem e disse que idade pra ela não seria problema e não foi mesmo. Nos divertimos muito e espero viajar outras vezes para conhecer lugares e outras meninas. Parabéns pela iniciativa.

Turista Claudia Maria M. de Angeles

Conheci a Cleo em 2013 através de uma pessoa do Estado de São Paulo que após uma matéria neste jornal sobre viagens para mulheres me recomendou essa agência. Como nem sempre amigas e familiares podem viajar quando eu posso adorei a ideia. Já viajei para Brasilia, Bento Gonçalves e Ilhabela. Além das viagens maravilhosas, conheci mulheres incríveis e o grupo vai se renovando sempre. Muito legal e muito seguro.

Turista Marilu Oliveira


Queria viajar mas estava sem companhia então em 2013 entrei no site de busca e encontrei a agência mulheres pelo Mundo. Ja viajei várias vezes e fiz boas amizades. Tudo é muito bom e recomendo sempre.

Turista Roseli S. Leger

Eu estava pensando em oferecer um presente de aniversário para minha mãe que fez 60 anos e não sabia por onde começar. Uma amiga me falou que ouviu na radio Antena 1 uma agência que organizava grupos femininos chamada Mulheres pelo Mundo. Foi uma dica e tanto. Liguei e em menos de 20 dias consegui que minha mãe fizesse uma linda viagem. Ela, sua irmã e mais 8 senhoras da agência foram para Trancoso por 1 semana. Bem, eu recebia fotos dariamente e na volta ela me falou: Filha foi o melhor presente que eu poderia ter recebido. Obrigada a vocês da agência por me ajudar a fazer minha mãe assim feliz mas agora estou com um problema. Ela quer mais, rsrsrs Abraços,

Turista Rosangela Maria da S. Rebelo